menu

27 de novembro de 2012

3000 mil postagens!

Hoje é um dia MEGA especial! Estou bastante emocionado...

Chegamos a  3000 MIL POSTAGENS dedicadas ao talento de CLAUDIA RAIA.

É importante destacar que esse blog não é oficial. É apenas uma forma desse fã maranhense: Raydenisson Sá (e, que infelizmente não conhece sua deusa) demonstrar todo seu amor pela dona do Cabaret mais linda do mundo.


Tudo começou timidamente no dia 03 de julho de 2008 e nesses 04 anos, o BLOG MARIA CLAUDIA RAIA passou por momentos incriveis e inesqueciveis. Coisas pelas quais jamais pensei em passar, como o reconhecimento da própria Claudia Raia na época do musical Pernas pro Ar, vamos relembrar?


Foi este blog que me fez conhecer inúmeros amigos e fãs da Claudia Raia e que muito, muito mesmo contribuiram para o nosso sucesso! Pessoas que não conheço pessoalmente,mas, que se pudesse daria um grande abraço em todas, até, nos amigos internacionais.


Falando em Internacional,somos, diariamente visitados por pessoas de todos os cantos do mundo! Muito Obrigado!!!!

Enfim, para não esquecer ninguém, agradeço à todos que nessas 3000 mil postagens estiveram colaborando conosco.
Agradeço principalmente, aos visitantes, sem vocês nós não chegaríamos até aqui. E, é isso que me dar forças para seguir este caminho e crer que um dia(bem próximo) conhecerei a nossa diva Claudia Raia. Com as proteções e bênçãos de São Jorge! #SalveJorge. Axé! Parabéns pra nós!

Atenciosamente,
Raydenisson Sá