menu

23 de setembro de 2012

Sofisticada e Malvada



Sofisticada, bonita e bem relacionada, é dessa forma que a maioria das pessoas descreveria Livia Marino (Cláudia Raia) em Salve Jorge. Agenciadora de talentos no mundo da moda e do show business, ela é figura conhecida do jetset internacional. Ninguém sabe detalhes de sua história de vida, nem mesmo de onde vem sua fortuna. Diz-se divorciada de um italiano, mas é vaga quando alguém procura conhecê-la mais profundamente. A falta de informação é atribuída a uma imagem discreta e reservada que lhe confere um ar ainda mais chique e inatingível.

Quem haveria de desconfiar de uma figura tão respeitável? Os retratos estampados nas colunas sociais não revelam seu lado obscuro, mas Livia é uma perigosa peça do tráfico internacional de pessoas. Ganha uma boa comissão por cada pessoa traficada para o exterior.

Livia sempre agiu livre e impunemente com ajuda de seu braço-direito Wanda (Totia Meirelles) e de Russo (Adriano Garib). O quadro começa a mudar com o início de uma grande investigação da polícia sobre as quadrilhas de tráfico de pessoas. Por isso, a vilã se aproxima de Haroldo (Otaviano Costa), um renomado advogado que tem amigos importantes trabalhando no caso.

‘Salve Jorge’, próxima novela das nove da Rede Globo, é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.
 
Fonte: Visto Livre