menu

19 de setembro de 2012

'Recebi convite para ser cantora'


Versátil, Claudia Raia (45) certamente é uma das estrelas da televisão brasileira mais envolvidas com as diversidades da interpretação: ela atua, dança e canta com perfeição. Mas não é porque vive com os pés nos musicais que ela pretende levar uma carreira mais perto da música do que da atuação.

"Nunca pensei em ser cantora, gravar CD, mas já tive convite, sou um outro tipo de cantora", contou a atriz na noite desta terça-feira, 18, no Rio de Janeiro. Em cartaz atualmente com o musical Cabaret em São Paulo, a atriz foi escalada na maior disputa para a novela Salve, Jorge, que estreia em outubro na rede Globo.

“Gloria Perez (63) não quis abrir mão de mim, ela exigiu na Globo. Estou me organizando, fico em São Paulo até dezembro", revelou a atriz, que só não voltou antes para a televisão por conta de sua agenda com o musical. Nas telinhas, Claudia Raia viverá uma vilã.

"Livia de 'Salve Jorge' é cruel, da pior qualidade, mas é tudo brincadeira, de mentirinha. A Gloria vai falar de assuntos importantes e quanto mais incrível o personagem, maior o alerta", avaliou.
 
Fonte: Caras