menu

11 de setembro de 2012

La Raia pesquisou sobre o tráfico internacional de pessoas

 


Claudia Raia está encarando um novo desafio de interpretar sua segunda vilã nas novelas da Globo. A nova personagem chama-se Lívia e será uma traficante de mulheres. A atriz conta para O Fuxico que realizou workshops e pesquisas para conhecer melhor o submundo do tráfico internacional de pessoas, que será um dos principais pontos abordados em Salve Jorge, de Gloria Perez.

“Tive bastante contato, fizemos workshops e é uma situação crítica no mundo inteiro. No Brasil é muito grave. É uma situação que acontece mesmo e a gente não consegue chegar nas traficantes, que são mulheres cabeça muito poderosas... Geralmente são mulheres muito poderosas e ricas, estão ao nosso lado e não percebemos. São aliciadoras de natureza.

Ela diz que não teve uma grande transformação física para viver a personagem, mas adianta que vai usar os cabelos lisos, em tons castanhos. Claudia também salienta que Lívia é uma mulher muito discreta que usa roupas finas e sempre em cores mais pastéis.

“Ela é muito chique e só em tons pasteis como off white, nude, ela é uma mulher sem nenhuma suspeita, fina, sempre com uma riviera de brilhante, muito rica! Muito rica! Uma mulher que ganha 31 bilhões de euros por ano! Ela é fria...”

A atriz está muito animada com seu novo trabalho e declara que teve de reduzir seus trejeitos bem característicos para mostrar a frieza de sua vilã.

“O bacana é que esta é uma preparação de personagem diferente, eu costumo dizer que precisei apertar a minha tecla SAP porque ela é menos, menos, menos e eu sou superlativa, italianona. Ela é fria, retraída, simpatíssima, mas sempre muito pouco... Ela não tem filhos. Nada que possa trazer vínculos! Ela é uma ilícita, uma mulher proibida que vive fugida. Ela é má. Tem gente que nasce ruim. Ela ainda vai se apaixonar pelo inimigo, mas vocês vão saber no meio da novela!”
 
Fonte: O Fuxico