menu

19 de setembro de 2012

''Cantar não é a minha, canto outra coisa, de outro jeito'



Claudia Raia foi prestigiar a música nacional durante o 19º Prêmio Multishow, que aconteceu no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Acompanhada do namorado, Jarbas Homem de Melo, a atriz diz que cantar não é a sua praia. ''Só vim prestigiar, estou torcendo pela música, pois não tem como não torcer em uma competição que só tem fera, mas cantar não é a minha, canto outra coisa, de outro jeito'', disse Claudia, que está em cartaz no musical Cabaret, ao lado do namorado.

Sobre a sua personagem na novela Salve Jorge, a atriz conta que a sua presença no elenco foi uma exigência da autora, Glória Perez, já que a Rede Globo restringe que seus funcionários estejam atuando em peças e em uma novela ao mesmo tempo. '''A minha personagem é uma mulher cruel, Lígia. Quanto mais incrível for o personagem, mas alerta a população fica. A Glória quis de qualquer maneira e eu estivesse na novela, foi uma imposição dela com a Globo'', contou.
 
Fonte: Contigo!