menu

13 de setembro de 2012

Atriz brasileira sucesso nos EUA quer atuar com Claudia Raia

 
 


O verão norte-americano encerrou deixando mais de um milhão de telespectadores do seriado novo do canal de TV ABC Family, "Bunheads "(gíria em inglês para bailarinas), ansiosos pelos próximos episódios e por saber mais sobre a jovem atriz que faz o papel de Sasha Torres, uma dançarina de talento excepcional que sofre com dramas familiares.

A atriz Julia Goldani Telles está se tornando cada vez mais popular em shows e sites sobre celebridades, mas o que poucos colunistas e fãs sabem é que a jovem de 17 anos é brasileira.

Apesar da possibilidade de uma carreira como atriz, Julia diz usar o tempo que sobra após as gravações do seriado – que duram cerca de 50 horas semanais – para estudar.

Segundo ela, seus pais, que são professores na Universidade de Princeton, a incentivaram a seguir com os estudos. "Quero cursar uma boa universidade para talvez um dia ser escritora", diz a adolescente, que gosta de ler obras de William Shakespeare e F. Scott Fitzgerald.

Mesmo com a agenda lotada, Julia diz que visitar sua família na cidade de Osório, no Rio Grande do Sul, ainda é uma prioridade. Este foi o primeiro verão americano que ela não passou na cidade gaúcha, mas já tem uma viagem para o Brasil programada para novembro.

"Osório é o meu universo. A vida lá com tantas pessoas amigas e sempre com animais por perto, que eu adoro, é como estar numa Ilha do Paraíso de verdade."

A atriz afirma ainda que sonha em atuar no Brasil e, de preferência, com a atriz Claudia Raia , uma de suas principais referências.

A ABC recentemente renovou o contrato para mais uma temporada de "Bunheads". O seriado é criação de Amy-Sherman Palladino, que também foi a responsável pelo grande sucesso do antigo seriado "Gilmore Girls".
 
Fonte: IG