menu

24 de agosto de 2012

Dia 30: Novo misual de La Raia



O hairstylist Wanderley Nunes promete surpreender durante o desfile do Hair Fashion Show 2012 no próximo dia 30, em São Paulo. Ele vai apresentar penteados contemporâneos e ousados à plateia e, durante seu desfile, promete trazer um pouco do tango para as passarelas e mostrar a fundo o verdadeiro sentido da tendência Blaze, que será vista numa interpretação exclusiva de Wanderley para Claudia Raia. “Estonteante, contemporânea e ousada! A personalidade Blaze tem muito de Claudia”, afirma Nunes.

Claudia Raia vai brilhar pela terceira vez nas passarelas ao lado do profissional, o que reforça a relação entre o cabeleireiro e a atriz. “Sempre digo que os cabelos não me pertencem, pois eles são dos meus personagens. Eu entro nesse processo camaleônico com muita facilidade. Se tenho de fazer algo radical para interpretar um personagem, eu faço e pronto. Com Wanderley ao meu lado, tudo é mais fácil”, elogia Claudia.

Stylist da dupla: Wanderley Nunes & Claudia Raia

Marcio Vicentini é quem assina os looks do desfile de Wanderley Nunes, inspirado pela tendência Blaze. Com modelos que variam de longos e fluidos a justos e assimétricos, a coleção conta com uma paleta enorme de cores: do preto ao aquamarine, passando por tons de malva, fúcsia e magenta. “Toda a produção tem inspiração nas tendências latinas, no tango”, revela Vicentini. “Por conta disso, as texturas são esvoaçantes e o visual é bem sexy”, complementa.
 
Fonte: EGO