menu

24 de julho de 2012

Betty Faria quer Claudia Raia como Tieta



A atriz Betty Faria, de 71 anos, falou ao jornal Extra desta terça-feira (24), que adoraria ver um remake da novela Tieta, protagonizada por ela há 23 anos na TV Globo. Segundo a atriz, que atualmente está na novela Avenida Brasil, o grande nome para o papel é Claudia Raia.

“Seria bacana ver um remake de Tieta. Para fazer a personagem, penso na Claudia Raia! Ela seria uma Tietona grandona, ótima. É talentosa, competente, das atrizes mais jovens que eu respeito. Por que para fazer Tieta tem que ter b****! E ela tem”, declarou.

Na entrevista, Betty também afirmou que não quer namorar homens novos e que o relacionamento gera insegurança. “Já tive medo de não ser mais sedutora quando namorei homens mais novos. É uma chatice! A mulher fica preocupada em parecer mais jovem. Isso sem contar os programas chatos que a gente faz para agradar”.

Sobre o relacionamento, a artista afirma que os programas geralmente são chatos e que, “homens mais novos, nunca mais”. “Hoje, não tenho uma relação amorosa, simplesmente não aconteceu. Preenchi minha vida com tantas coisas que nem sei como vai ser para adaptar ao meu dia a dia, caso tenha alguém”.


Fonte: Vírgula