menu

15 de junho de 2012

Paraná TV







Sorrisos, bom humor e muita simpatia. Tudo isso não faltou na visita de Cláudia Raia ao Paraná TV 1ª Edição desta sexta-feira (15). A atriz está em Curitiba com o musical Cabaret, neste fim de semana.
Interpretar a protagonista do clássico da Broadway, Sally Bowles, é um sonho antigo de Cláudia. "Espero por esse personagem, há 20 anos", contou a Jasson Goulart e Paola Manfroi. A realização do sonho veio em outubro do ano passado, quando ela finalmente estreiou com a peça. O sucesso imediato e estrondoso fez com que a equipe da peça saísse em turnê pelo Brasil.



Para a alegria dos curitibanos , e de Cláudia, que revelou amar o público daqui, a capital paranaense foi uma das contempladas com a apresentação do espetáculo. Inicialmente foram agendadas três sessões de Cabaret, no Teatro Positivo: uma na sexta (15), outra no sábado (16) e a última no domingo (17). Mas, devido à enorme procura do público, a produção decidiu marcar uma sessão extra, neste sábado (16), às 17h30. Oportunidade para quem ainda não garantiu seu ingresso!
Durante o bate-papo, Cláudia não poupou elogios à nossa cidade e à nossa gente: "O público de Curitiba é muito especial", comentou.
E quem é fã de Cláudia Raia já pode se preparar para matar as saudades da estrela na telinha. Ela será a vilã Lívia, na próxima novela das nove, Salve Jorge. A personagem é a líder de um esquema de tráfico de pessoas. "É uma mulher ríquissima e intocável. Fiquei muito emocionada quando fiz o workshop para a novela e ouvi os depoimentos de mulheres traficadas e das mães delas. É uma realidade terrível e eu fico feliz por poder levantar essa bandeira na novela", explica.

Fonte: Rede Globo/ Blog Atriz Claudia Raia