menu

12 de maio de 2012

Revista A



A segunda edição da Revista A traz uma entrevista com a atriz Claudia Raia. No bate papo, Ana Maria Braga e Claudia falam sobre o relacionamento de dois anos da atriz com Jô Soares, o casamento comAlexandre Frota, a separação de Edson Celulari e sua preocupação redobrada com a saúde.

Claudia Raia revelou ainda que sua filha Sophia, fruto do casamento com Edson Celulari, não liga para doces. Segundo Claudia, como não tem esse tipo de alimento em casa, a menina se acostumou a comer apenas coisas saudáveis.

"Na família Raia, do meu pai, são todos altos e magros. Na família da minha mãe são baixos e gordos. Então tenho isso na minha genética. Por isso sempre fui acostumada a não comer doce. Na minha casa não tinha bolo, brigadeiro. Aqui também não tem. Se a Sophia tem fome, ela quer um queijo branco com água de coco, porque acostumou. E porque se ela for procurar um doce não vai achar", contou.

Fonte: EGO/ Contigo!