menu

7 de maio de 2012

Maísa diz que se inspira em Angelina Jolie e Claudia Raia



Maísa Silva, a precoce apresentadora mirim que encantou o Brasil por suas peripécias ao lado de Silvio Santos, estreia como atriz no dia 21 de maio, quando será exibido no SBT o primeiro capitulo da novela infantil “Carrossel”. Adaptação da homônima mexicana, sucesso no País na década de 1990, o folhetim tem Maísa como a grande estrela do elenco infantil, no papel da esperta Valéria. A produção e os atores da trama participaram de uma coletiva nesta segunda-feira.

Com os cabelos diferentes dos eternizados cachinhos à “Shirley Temple”, visual pelo qual ficou conhecida, a estrelinha agora usa os fios lisos. “É sempre legal mudar o ‘visu’ um pouquinho. Estava cansada daquele visual menininha, de meinha e tudo mais. As pessoas chegam perto de mim e ficam espantadas de ver que eu sou desse tamanho e não falo assim (faz uma voz de criança pequena)”, contou Maísa, que completa dez anos no dia 22, durante a coletiva de imprensa.


Quanto a sua transformação, ela comemora: “Na verdade meu cabelo é ondulado, eu fazia os cachinhos com baby-liss. Agora faço escova todos os dias”, explica Maísa com toda a bagagem de uma artista já veterana do show biz.
Ídolos

E qual seriam as atrizes que a inspiram? “Ah, são várias. Das novelas, a Claudia Raia. Ah, a Selena Gomez , claro! (Justin Bieber, namorado da cantora teen, é paixão declarada de Maísa).Tem também a Miley Cyrus, e sim, a Angelina Jolie”.

Fonte: O Dia Online