menu

22 de maio de 2012

La Raia no Teatro




Claudia Raia foi com o namorado, Jarbas Homem de Mello, a sessão para convidados de "Fame", no teatro Frei Caneca, em São Paulo. "Foi muito bacana. Estou muito feliz por estar aqui. Vi muita gente talentosa principalmente jovens. É uma companhia nova, um grande avanço, porque musical é uma coisa cara, é algo difícil de ser feito. Estava em Sampa, bateu as agendas e eu vim para ver o espetáculo", disse.


Questionada sobre a diferença de público entre Rio e São Paulo, cidades nas quais se apresentou com "Cabaret", comentou. "Cada cidade é uma cidade. São Paulo é mais profunda, o Rio é um pouco mais tranquilo, relaxado."

A atriz falou também sobre sua participação na novela "Salve Jorge", que substituirá "Avenida Brasil". "Serei uma grande vilã na novela. Ela é quem vai contrabandear pessoas, como a personagem da Paloma Bernardi, por exemplo", disse ela que, como a colega de elenco, já conversou com mulheres traficadas e familiares que perderam uma parente envolvida nisso. "O que a Glória (Perez, autora) quer retratar é uma máfia que move 31 bilhões de dólares por ano. É tudo escondido, tudo muito bem armado. Ela vai ser polêmica, vai fundo na história. Vamos para a Turquia gravar essas cenas."

Fonte: Revista QUEM/ Band