menu

20 de maio de 2012

Confessionário


Claudia Raia no espetáculo musical Cabaret - Divulgação


A atriz Claudia Raia fez várias revelações e relembrou sua relação com Jô Soares em recente entrevista à revista A.

Os dois tiveram um relacionamento em meados da década de 80, que segundo ela, salvou sua vida. O apresentador reconheceu um melanoma cancerígeno na perna direita de Claudia Raia, que acabou sendo retirado pelo renomado Dr. Dráuzio Varella;


“Eu tinha uma pinta na perna direita que era um melanoma cancerígeno. Como ele já teve, percebeu. O doutor Dráuzio Varella foi quem tirou”, contou.

A atriz disse ainda que foi Jô Soares que decidiu acabar com o relacionamento, que durou de 1984 à 1986; “Ele disse que talvez não aguentasse, a gente tinha 30 anos de diferença. Eu só tinha 17 anos, até o filho dele era mais velho do que eu”, revelou.

Claudia Raia no espetáculo musical Cabaret - Divulgação


Após o termino da relação com Jô, a atriz conheceu Alexandre Frota, com quem se casou no final de 1986;

“Estava saindo do Jô fatiada. Alexandre era muito bonito, espetacular. Quando comecei a namorá-lo não estava apaixonada. Fui me apaixonar mesmo quando estávamos quase casados. O Alexandre é Deus e o demônio ao mesmo tempo. Tinha uma porção de coisas que eu admirava. Ele é muito empreendedor. E tinha um outro lado: ele era muito jovem e queria tudo. Queria todas as mulheres. Continua querendo, inclusive”, brinca.

O último trabalho de Claudia Raia na TV foi na novela Ti Ti Ti, da rede Globo. Atualmente ela está no teatro com o premiado musical Cabaret, em cartaz no teatro Procópio Ferreira.

Fonte: Cena Pop