menu

15 de maio de 2012

Claudia Raia prestigia Giane no teatro





Transbordando emoção, o ator Reynaldo Gianecchini fechou a temporada da peça “Cruel”, na noite desta terça-feira (15), no Teatro FAAP, em São Paulo. Ele, que se prepara para aproveitar as merecidas férias, comemorou o sucesso do espetáculo no restaurante Paris 6, no Jardins, zona sul da capital paulista, e falou com exclusividade com a QUEM sobre os rumos de sua carreira e também sobre as comparações com o ator George Clooney. “A mulherada gosta de um grisalho, é impressionante”, brinca.


Durante a apresentação, o ator se surpreendeu com a presença de Claudia Raia na plateia e não conteve as lágrimas. “Tem uma pessoa aqui que eu quero agradecer muito”, disse ele, referindo-se à amiga, que estava acompanhada do namorado, Jarbas Homem de Melo. Já no restaurante, Giane contou como se sentiu ao perceber a atriz no teatro. “Adorei. Porque a Claudia participou muito do meu processo, do meu tratamento, sabe? Ela é muito parceira. Eu ia fazer um projeto com ela, mas tive de abdicar e ela não me deixou nenhum momento sozinho”, explicou ele, antes de completar: “Eu tenho um amor profundo por ela, que ainda não tinha visto a minha peça. Então, hoje foi uma surpresa boa de vê-la”.

Texto: Revista QUEM
Fotos: QUEM e EGO