menu

15 de abril de 2012

Depoimento de Claudia Raia para Giane no Faustão


Mulherada, ele está de volta! Reynaldo Gianecchini venceu a batalha contra o câncer e celebrou a conquista no Domingão! O ator foi diagnosticado com linfoma em agosto de 2011, depois de ser internado para se submeter à cirurgia de hérnia inguinal, ter reação alérgica e faringite.

Já com o cabelo crescendo, Giane tentou descrever a sensação de ver que o Brasil inteiro torceu por ele: "Eu fiquei muito surpreso com tanto carinho e tanto amor. Não tinha ideia de como era tão querido”.

Obviamente, nem tudo foram flores. O momento mais difícil, sem dúvidas, foi a morte do pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, também diagnosticado com câncer. A mãe do ator, Heloisa, teve que ser forte, pois cuidava da mãe que tem Alzheimer, quando o marido e depois o filho adoeceram. “O Giane é um guerreiro. Ele sabe tirar de cada problema uma lição de vida. Aprendemos e crescemos juntos”, declarou.

A amizade é mesmo algo capaz de mover barreiras. Mariana Ximenes, que foi colega de cena de Giane em Passione, acompanhou de perto o tratamento e destacou a força do ator: “Meu parceirinho é muito bem humorado e isso foi fundamental para a cura”.

Reynaldo estava prestes a começar os ensaios de um musical com Claudia Raia quando foi diagnosticado com câncer. “Para ele não é que foi mais fácil, mas ele transformou isso dentro dele. Ele tinha certeza de que não ia morrer. A gente perguntava para os médicos e eles diziam que era um câncer muito difícil. Ele merece essa cura”, disse Claudia emocionada.E, meninas, aguardem! O galã adiantou que em breve estará de volta à telinha: “Eu estou voltando com todas as minhas atividades. Estou com minha peça em São Paulo, mas vou ter que parar para gravar uma novela”.

Fonte: Domingão do Faustão/ Blog Atriz Claudia Raia