menu

15 de dezembro de 2011

Claudia Raia no Altas Horas deste sábado


No “Altas Horas” deste sábado (17), Serginho Groisman recebe as atrizes Claudia Raia e Isis Valverde. A mulher do jogador de futebol Kaká, Carol Celico, a surfista Claudia Gonçalves, a dupla sertaneja Victor & Leo, e o cantor Ortinho completam o time de convidados.
Claudia Raia, que está em cartaz com o musical “Cabaret”, fala de sua carreira. “Eu comecei muito jovem e fico muito feliz de poder viver da minha profissão. Sou uma pessoa sortuda por receber muito da vida”, diz.
Já Isis Valverde conta como foram a filmagens do filme “Faroeste Cabloco”, versão cinematográfica da música do grupo Legião Urbana. “Eu passei dois meses morando em Brasília para fazer o filme. Conheci toda história de Renato Russo e da família dele. Foi uma experiência mágica”, conta.
Carol Celico comenta com a plateia do programa sobre sua admiração pelo marido. “Eu vejo a batalha diária dele para se dedicar ao esporte, a disciplina para estar nos treinos e o amor com que ele faz tudo isso. Fico muito orgulhosa”, elogia.
Ainda no programa, Victor & Leo e Ortinho cantam seus maiores sucessos e Laura Müller conversa com os jovens no quadro “Sexo”.

ALTAS HORAS
Onde: Globo
Quando: sábado (17), à 1h15