menu

17 de dezembro de 2011

Claudia Raia ganha cidadania italiana

Uma galeria de arte, o Solar do Rosário, foi a charmosa locação para o desfile inaugural da Monnalisa em Curitiba, cujo estilo foi reforçado por Claudia Raia ao falar da grife da Itália dedicada às menininhas. A atriz trouxe a filha Sophia para desfilar e anunciou que justamente nesse dia (terça-feira 13), as duas e o filho Enzo ganharam cidadania italiana.

A revelação foi um detalhe a mais do evento comandado pela franqueada Priscila Nobre e pelo italiano Christian Simoni, diretor da Monnalisa. Houve esmero em todos os detalhes: das pequeninas rosas formando guirlandas na recepção ao coquetel Le Table.

A loja abre nesta quinta 15 no Batel, trazendo “estilo romântico, pontuado por elementos sofisticados, criando uma suave atmosfera que contrasta com as delicadas decorações na cor rosa”, descreve Priscila, que contou para tanto com a designer Melissa Soares da Costa.

A principal atração, contudo, é a coleção de verão, que propõe um mix de renda inglesa e camurça, malhas e musselines, cambraias e organzas. A marca veste meninas do berço à pré-adolescência. (Devido ao Natal, a nova casa abre também nos finais de semana, até dia 24). Detalhe: Sasha Obama vestia Monnalisa na cerimônia de posse do pai na presidência dos EUA.



Fonte: Blog Atriz Claudia Raia