menu

30 de dezembro de 2011

Amigo Português

Ontem recebi este carinhoso texto no meu e-mail particular:

" Sou o Nuno e sou de Portugal e adoro a Claudia Raia. Inclusive já assisti um espetaculo dela em Portugal, Batalha de arroz...

Estou a escrever-te para felicitar pelos blogues fantásticos, cheios de matérias lindas. Mas não é só. Eu tenho alguma entrevistas que a atriz deu para as revistas portuguesas quando esteve em Portugal... Se quiseres, eu posso digitalizar as matérias e mandar-te

Abraço grande e aguardo resposta ....

Saudações de Portugal"

Eu sempre fico feliz com as mensagens de carinho que recebo sobre este blog. É um trabalho dedicado à todos os fãs da Claudia Raia. Nunca imaginei que lá em Portugal amigos visitassem e gostassem deste blog. Me deixa muito feliz.

Nuno Ferreira,seja bem vindo! Você é um querido amigo e ainda hoje,começo a postar aos poucos,o material que estás me enviando \o/