menu

11 de novembro de 2011

VOCÊ SABIA?

A personagem foi um dos destaques de Sassaricando, de Silvio de Abreu


Tancinha foi um dos destaques da novela de Silvio de Abreu. Com sotaque paulistano exagerado, o bordão “me tô divididinha”, usado para expressar a dificuldade em escolher entre o publicitário Beto (Marcos Frota) e o musculoso Apolo (Alexandre Frota), fez grande sucesso entre o público.


‘Mulherona, meio Sophia Loren’, define Raia

- A Tancinha causou uma comoção geral. Era uma mulherona, meio Sophia Loren, com característica voluptuosa e tudo, mas fofa, frágil, inocente. Eu curtia cada palavrinha dela e pude inventar muita coisa: ao invés de falar “prateleira”, eu dizia “parteleira”. No início fui malhadíssima por causa do sotaque, mas, depois, todo mundo falava na rua: ‘Beto, me tô divididinha’ – diz Claudia.

Fonte: Notícias da TV Brasileira