menu

12 de novembro de 2011

Visita a Giane



Reynaldo Gianecchini recebeu a visita de Claudia Raia e Mariana Ximenes na tarde deste sábado (12), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O ator completou 39 anos hoje e contou com o carinho das amigas. As duas estavam sorridentes e Mariana carregava uma sacola de presentes.

Internado desde o começo da semana para mais uma sessão de quimioterapia, Reynaldo teve que permanecer no hospital por conta de uma má reação ao tratamento. Apesar disso, a amiga Célia Fortes tranquilizou os fãs "Ele está bem e isto é um procedimento normal", disse. Ainda não há informações de quando o ator terá alta.

Na madrugada deste sábado Preta Gil também prestou uma homenagem ao amigo em seu show. A cantora, junto ao público, cantou "Parabéns a você" para o ator. “Hoje é aniversário de um dos meus melhores amigos na vida. Giane, esse é meu presente de aniversário para você”, disse.

Um pouco antes da homenagem Preta usou seu Twitter para dizer que Gianecchini estava bem, pois havia acabado de falar com ele. ""Acabei de falar com o Giane, ele está no hospital sim mas no quarto, nada de UTI. Ele está bem e tranquilo, respondendo bem ao tratamento", contou.

Revista QUEM