menu

3 de outubro de 2011

Walcyr Carrasco não reconhece La Raia


O Povo  – O senhor se definiu como ”alguém que comete muitas gafes”. Qual foi a grande gafe?


Walcyr – Meu Deus, eu cometo tantas! (risos) Eu tenho muita dificuldade de reconhecer as pessoas. Meu cérebro é um mata borrão. Então, aconteceu uma vez de estar num evento e veio uma moça alta, acenando pra mim e fiquei me perguntando: “quem será?”; “eu conheço de algum lugar?”. Ela chegou pra mim e disse assim: “Você não está me reconhecendo? Eu sou a Cláudia Raia”. Eu fiquei assustado (risos). Ela disse: “Você pensou que eu fosse um coqueiro?” (risos) Eu até admirei muito, porque ela agiu com muito humor, entendeu? Eu tenho uma amiga minha que é muito parecida com a Marisa Orth. Já passei várias vezes conversando horas com essa amiga minha, achando que ela fosse Marisa Orth, mas vendo que tinha alguma coisa errada. E fiquei pensando: “a Marisa está tão estranha hoje!” Não tenho a menor ideia do que acontece.
 
Para conferir a matéria completa clique aqui!