menu

6 de outubro de 2011

Claudia Raia foi entrevistada no programa Viva-Voz

Na noite desta quarta-feira (05), foi a vez de Claudia Raia ouvir as diferentes opiniões do público sobre a sua vida e personalidade durante o programa Viva-Voz da GNT. A atriz começou o bate-papo discordando de uma das afirmações de que achavam que era vegetariana. "Magina, eu sou uma mulher que gosta de comer. Sou metade calabresa e metade siciliana, sou italianona, então como muito, muito mesmo. Levo cinco marmitas para a Globo e como todas."

 
Na visão das pessoas Claudia ainda não é vista separada do ex-marido, o ator Edson Celulari, mas sobre o assunto, a atriz foi categórica. "O meu casamento com o Edson foi uma instituição, as pessoas investiram num casamento padrão", explicou.

 
Claudia Raia chegou até se emocionar quando ouviu que as pessoas acham que é uma pessoa dedicada e trabalhadora. "Mais do que qualquer coisa eu sou uma trabalhadora, uma lutadora e isso me faz ficar de pé”.

Referência de beleza, Claudia contou que na infância e na adolescência se considerava feia. "Fui uma criança e adolescente feia então eu descobri que a fala e o tamanho eram uma maneira de chamar a atenção, porém sempre fui desengonçada. O Miguel (Falabella) é uma pessoa que me define perfeitamente. Ele diz que eu desço perfeita com a maquiagem certa, roupa perfeita, bolsa e sapato tudo ok, mas no segundo degrau eu caio! Essa sou eu!".

A apresentadora Sarah Oliveira ainda questionou a atriz sobre se não gostaria de escrever sua autobiografia. “A minha vida é cheia de histórias e já daria um livro, mas quando eu chegar aos 60 anos creio que se completa um clico, então eu gostaria de escrever uma biografia e aos 80 quando meus filhos não tiverem mais me agüentando e um monte de gente já tiver morrido eu vou escrever um monte de coisas que eu não pude dizer a vida toda”. (JA)

Fonte: Contigo!