menu

20 de setembro de 2011

Claudia Raia: "Estou ensaiando que nem uma louca"






Claudia Raia chegou visivelmente mais magra e com o cabelo mais escuro ao Hair Fashion Show, que acontece na noite de segunda-feira (19), no Hotel Unique, em São Paulo. "Estou ensaiando que nem uma louca, o musical 'Cabaré' de José Possi Neto, que estreia dia 27 de outubro, babado. Lógico, que estou mais magra, estou dançando. Já a cor do cabelo foi para a vida, porque eu uso peruca na peça", explicou.

Ela conta que sua vontade de encenar o espetáculo era antiga. "Estou com expectativas ótimas, muito feliz. Era o que eu queria fazer há 20 anos, e esse texto me persegue também. Quase fiz umas duas ou três vezes, e agora ele veio até mim".

Arrumada por Wanderley Nunes para o evento, ela conta segredos para manter a beleza com o passar dos anos. "Nunca durma de maquiagem, use água termal para hidratar a pele e tome muita água".


Por conta da peça ela fica longe dos filhos Enzo e Sophia. "Estou morando em São Paulo de segunda a sábado, vejo meus filhos no domingo e volto". Claudia fez uma apresentação de "Cabaré" no local.

Fonte: QUEM