menu

14 de agosto de 2011

Parabéns Stella!

Até o dia 12 de agosto de noite, eu ainda não tava acreditando que aquilo ia realmente acontecer..não MESMO!
Quando acordei no dia 13, sábado de manha, não conseguia pensar em absolutamente NADA alem do grande encontro...mas ao mesmo tempo que eu pensava tanto, era impossível de eu imaginar como seria!


Tá, marquei com as minhas amigas, e fui... No caminho, comecei a pensar demais em tudo, se daria ou não certo, e me deu o maior nervosismo, comecei a suar, tremer, passar mal...tudo junto, uma loucura! Ai de repente, começou a tocar no radio do carro Fergie – Big Girls Don’t Cry , mew...que momento perfeito...UAHSUASHASH’ contando até parece cena de filme...ai fui prestando atenção na musica e fiquei mais calma! Cheguei na loja, encontrei minhas amigas e fui andar pra saber onde seria...quando vi o lugar todo montadinho, pronto! Me deu nervoso de novo...ai todas as vendedoras começaram a perguntar: “Veio tirar foto com a Claudia Raia??’ e eu dizia: “Claro, não perco! Kkkk” ai tá...esperei, esperei e esperei...ai de repente, uma mulher começa a flar num microfone “Senhoras e Senhores, a atriz Claudia Raia já se encontra em nossa loja” ahhh, já fiquei MAIS nervosa ainda... UAHSHSHUASH’ tudo só ia aumentando, um turbilhão de emoções... só sei que quando ela apareceu a primeira vez...todo mundo gritou, fez a maior festa...resumindo, eu fiquei parada no mesmo lugar, e minha amiga começou a me puxar... UAHSUAHAUSHUS’ imaginem a cena...
AUSHASHAHSUHSUHASUAHSUHAUSAS’

Quando minha amiga finalmente conseguiu me tirar do lugar, começamos a andar BEM ATRÁS da Claudia...imaginem, andando a menos de um metro da DIVA?!?! Muito SURREAAAAL!!! Só sei que resumindo tudo...a Claudia deu a maior volta pela loja, antes de ir pro lugar onde as fotos estavam sendo tiradas, e claro...eu andando atrás dela... AUSASHHUHSUAUSH’




Depois ela finalmente chegou no lugar onde tudo estava acontecendo, e daí foi literalmente correr pro abraço. Ela é MUITO simpática, agradeceu demais o carinho dos fãs! E obvio, tirou váárias footos! Quando eu fui abraçar ela, não acreditei naquela mulher que estava na minha frente, eu abracei ela, olhei bem e disse: “Meu Deus...eu não acredito, você existe! Vc é de vdd” e ela me respondeu: “Claro que sou, meu amor” com um sorrisão no rosto! Abracei muito ela, tiramos fotos e tudo correu bem.

Depois de tudo isso entreguei cartas pra ela, peguei autógrafos e tudo saiu na mais perfeita ordem!

Fonte: Blog Atriz Claudia Raia