menu

23 de agosto de 2011

E-mails do ator Fábio Dias

Gente...fiquei muito feliz e surpreso! Hoje senti a mesma felicidade que alguns anos passados quando o ator Eduardo Martini publicou em nosso mural agradecendo a homenagem que fizemos para ele aqui no blog.
Hoje,ao abrir meu e-mail havia dois e-mails do espetacular e gentil ator Fábio Dias,que contracenou com Claudia Raia em Terra Nostra,agradecendo por ter postado suas fotos com La Raia aqui em nosso blog.
Eu é quem agradeço pelo carinho querido. Muito Obrigado!



Leia os e-mails:

Boa noite queridos.
Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar a todos pelo trabalho e homenagem que fazem a querida Claúdia.Fiquei muito contente em ver minha foto com ele de terra Nostra, publicada em um dos blogs.
Se tiverem a oportunidade, entrem no facebook, procurando pelo meu nome,que adiciono vcs com prazer.
Aproveitem, e visitem minha empresa de cosméticos, pelo site abaixo,depois mando alguns presentinhos a vcs.
Bjs
Fábio Dias

Bachellor Cosméticos

http://www.bachellorcosmeticos.com.br/



Caro Raydenisson boa noite.

Parabéns por seu blog, bem como sua pg em homenagem a querida Claúdia.
Fiquei muito contente em ver fotos minha lá com ela de Terra Nostra.
Quando puder me procure no facebook pelo meu nome Fabio Dias, que lhe adiciono com prazer.
Grande abraço.
Fábio Dias
 
Fotos com Claudia Raia em Terra Nostra: