menu

24 de maio de 2011

Seguro!

Os artistas que temem muito por seus bens mais preciosos - o que os faz ganhar dinheiro - gastam milhares de reais em seguros para proteger suas pernas, bumbuns, seios e até as próprias mãos.
No Brasil, entre os casos mais conhecidos estão os das dançarinas Carla Perez e Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, da atriz Cláudia Raia e do apresentador Cid Moreira.
Carla Perez foi uma das primeiras a fazer o seguro de seu bumbum, avaliado em R$ 2 milhões. "O valor a ser pago por ela era de R$ 29 mil em diversas parcelas, mas ela desistiu de pagar até o fim", revela o vice-presidente do Sindicato dos Corretores de Seguro do Estado de São Paulo, Leôncio Arruda.
Ele conta também que a apólice das pernas da Claudia Raia foi paga por meio de permuta de publicidade. "Como não existe uma massa que faz esse tipo de seguro, como acontece com o de automóveis, ele não é vantajoso às seguradoras. Elas então fogem do risco. Por isso, é algo que não está em seus porfolios de produtos, tendo de ser submetido à análise prévia."

Fonte: Diário do Grande ABC