menu

14 de abril de 2011

Ex de Claudia Raia conta as muitas novidades profissionais


Separado desde julho de 2010 de Cláudia Raia, Edson Celulari revelou nesta quarta-feira (13) que, nos olhos da lei, eles ainda formam um casal. "Ainda não finalizamos o processo de divórcio", contou o ator, que esteve na Expo Abiótica 2011, em São Paulo, para mais um lançamento da linha Bulget Occhiali.
O ator afirmou ainda que não sabe se está preparado para ser solteiro. "Não tem como se preparar para isso. Vou descobrir. No momento, estou na minha. Numa boa", afirmou ele, que é visto com frequencia ao lado da ex-mulher durante passeios e jantares. Com ou sem os filhos Enzo e Sofia.
Se há tranquilidade em sua vida pessoal, profissionalmente é tudo diferente na vida de Celulari. Ele aproveitou o momento para falar sobre as novidades profissionais que vem pela frente. A primeira é "Fina Estampa", próxima novela de Aguinaldo Silva. "Meu personagem será um ex-jogador de futebol, o mocinho da trama. Estou muito feliz pelo convite", afirmou Edson, que confessou que o papel de ex-jogador se encaixa em sua vida. "Hoje em dia não jogo mais, mas já joguei muita pelada com os amigos. Agora, só jogo com o Enzo na praia". Além da novela, Edson tem um projeto para o palco. "Estou começando a ensaiar uma peça com meu sobrinho Pedro Garcia Netto". Atualmente, o jovem ator vive o Nando Brandão de "Insensato Coração".
O espetáculo com Pedro e Edson tem o nome de "Nenhum Dia Passo Sem Notícias Suas" e a autoria de Dani Pereira. "Será a primeira vez que trabalho com ele. É uma peça pequena, com apenas nós dois no palco", explicou Celulari sobre o projeto que falará de memória, família e morte em um texto contemporâneo.
Edson tem ainda mais um projeto. Depois de protagonizar nos palcos o espetáculo "Dom Quixote de Lugar Nenhum" (2007), ele repetirá o papel, desta vez, nas telonas. Ruy Guerra é o responsável pela transição e está com o trabalho a todo o vapor.

Fonte: IG