menu

3 de março de 2011

O make de Claudia Raia(passo a passo) na revista Lola de Março

Claudia Raia, linda e poderosa, estampa a capa da revista Lola de março. A atriz chega na reta final do seu trabalho como Jaqueline, na novela global Ti-ti-ti, depois de oito meses roubando a cena com uma personagem meio maluca e destemperada, moldada especialmente para ela.
Na matéria, de Artur Xexéo, a extrovertida Claudia fala da carreira, do fim do seu casamento com Edson Celulari e faz algumas confissões deliciosas (“não sei andar de bicicleta”, diz a atriz)

Enquanto o cabelereiro Rob Garcia faz uma escova rápida nos cabelos de Claudia Raia, o maquiador Henrique Mello aplica sombra marrom café para criar um efeito fumê nos olhos da atriz.

Para deixar o efeito fumê ainda mais bonito, o expert passa lápis preto rente aos cílios e esfumaça em direção às têmporas.

A sombra cintilante por cima de toda a pálpebra móvel ajuda a iluminar o olhar.
Para terminar: muitas camadas de rímel preto nos cílios superiores e inferiores.

Os lábios foram contornados com lápis cor de boca e, em seguida, cobertos com batom nacarado, que garantiu a textura aveludada sem perder o volume e sem deixar aquela sensação de “melado” do gloss. A maquiagem usada na atriz foi da marca.
Resultado: