menu

17 de março de 2011

Filha de Claudia Raia, Sophia, estreia em Ti-ti-ti e faz diário de gravação




Uma estrelinha muito fofa - e linda - fez sua estreia como atriz em Ti-ti-ti. Filha de Claudia Raia e Edson Celulari, Sophia, de 7 anos, mostrou na pele de Laura K que tem o talento da família no DNA. No remake de Maria Adelaide Amaral, Laura é uma blogueira antenada no mundo da moda, concorrente de Beatrice M. (Clara Tiezzi). Nossa amiguinha já começou na televisão colaborando com o VÍDEO SHOW. Ela montou um diariozinho de gravação para gente!

"Foi a minha primeira gravação na vida. Fiquei um pouco nervosa, mas fui conhecendo o elenco. Foi muito legal! Tudo aconteceu tão rápido que nem deu tempo de fazer o crachá. E como não sou boba, pedi conselhos a minha mãe, que não me largou", conta ela, que trouxe ainda a tia e a babá ao Projac (Central Globo de Produção).

"Estou mais nervosa do que ela", garante a mãezona, Claudia.

Mas Sophia não tem como fugir. Ela já frequenta os estúdios de TV desde quando estava na barriga da mãe, durante a novela O Beijo do Vampiro. Ficou curioso? Assista à matéria completa no vídeo!