menu

8 de março de 2011

Família Raia Celulari na Beija-Flor

Edson Celulari é presença garantida na bateria da Beija-Flor de Nilópolis. Mas em 2011 o ator vai contar com a companhia do filho, Enzo, fruto do antigo relacionamento com Claudia Raia na bateria. 

Em conversa com O Fuxico, Edson revelou que toda a família está presente no desfile da agremiação e que desfilar com o filho na bateria vai ser um momento marcante em sua vida: 

“Hoje é um grande momento para a Beija-Flor e para toda a comunidade. Este ano vai ser especial para mim. Vir com o meu filho na bateria vai ser um momento emocionante”, comentou ele, que contou ainda que Sofia, sua filha mais nova, desfila no carro do Rei e que Claudia Raia vem em um lugar surpresa na agremiação: “Hoje toda a família está aqui. A Sofia, minha filha mais nova, vem no carro do próprio Roberto Carlos e a Claudia vem em um lugar surpresa dentro da escola”, revelou o ator. 

Enzo comentou que sempre desfilou pela Beija-Flor, mas que a partir de agora vai desfilar sempre na bateria: “nunca desfilei na bateria, sempre saí na diretoria. Mas sempre amei a Beija-Flor e desde os 4, ou 5 anos, desfilo na escola. Este ano combinei com o meu pai para desfilarmos juntos na bateria. O que me motivou foi a companhia do meu pai mesmo e agora cheguei numa idade que vou sempre sair na bateria”, disse o garoto de 13 anos.

Fonte: O Fuxico