menu

7 de março de 2011

É hoje!!


Claudia Raia vai desfilar pela 27ª vez na escola Beija-Flor de Nilopolis. Porém dessa vez terá um gostinho diferente,seus filhos Enzo e Sophia irão fazer sua estreia na Sapucaí em enredo que homenageia o rei Roberto Carlos. Não percam!

Uma curiosidade:
A comissão de frente da Beija-Flor vai tratar de um tema bastante abstrato: as primeiras notas musicais ouvidas por Roberto Carlos quando jovem. A apresentação será a estreia de Carlinhos de Jesus como coreógrafo da comissão da escola.

"Foi difícil extrair uma proposta só de um leque de opções da obra do Roberto Carlos. Foram três ideias e conseguimos aprovar na quarta tentativa. Na primeira opção que demos ao rei, ele não gostou e fiquei desesperado. Cheguei a pedir demissão. Depois tentamos outras e ele foi aprovando e ajustando, com uma boa conversa", revelou Carlinhos de Jesus.
A comissão conta com 11 integrantes e terá Claudia Raia como destaque. A atriz vai representar a musa dos sonhos de Roberto Carlos. A apresentação contará também com técnicas de ilusionismo. 

"Nossa comissão de frente se baseou nas notas musicais ouvidas no rádio por Roberto Carlos, na época em que era menino. Como são abstratas, iremos materializar e desmaterializar o grupo", afirmou Hissau Yamamura, responsável pelo ilusionismo