menu

27 de março de 2011

Claudia Raia vence prêmio e diz: “Ti-ti-ti veio em um momento bem complicado”

Claudia Raia superou o término de seu casamento de 17 anos com Edson Celulari e brilhou no papel de Jaqueline, em Ti-ti-ti. A recompensa veio neste sábado (26), com o prêmio de melhor atriz no Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

“Ti-ti-ti veio em um momento bem complicado, então foi maravilhoso fazer. O personagem também era dramático, era uma mulher que tinha solidão, que foi presa 21 vezes, ou seja, tarja preta total. Acho que fiz direitinho, ao ponto de encantar as pessoas”, disse Claudia Raia após receber o prêmio.

Humilde, Claudia Raia revelou que só foi unanimidade três vezes na carreira: como Tancinha, em Sassaricando (1987); Donatela, em A Favorita (2008); e agora como Jaqueline, em Ti-ti-ti. “A novela estava sendo abençoada pelo Cassiano Gabus Mendes”, contou a atriz, que quase ficou de fora da trama, já que a personagem Jaqueline quase foi cortada.

Em Ti-ti-ti, Claudia Raia também teve o prazer de ver sua filha, Sofia, de 7 anos, fazer sua estreia como atriz, já que a menina gravou uma participação na trama. “Ela tem sorte de não ter pais frustrados. Nós gostamos da profissão, só não esperamos coisas que eles não queiram fazer. A Sofia brilha aonde ela vai. Vários trejeitos da Jaqueline, de uma forma exagerada, foram inspirados na Sofia”, revelou Claudia Raia, que ficou de meia noite até às 2 da manhã revendo as cenas da filha em Ti-ti-ti.

Claudia Raia agora se prepara para estrear a peça Cabaret no teatro Procópio Ferreira, no mês de outubro, em São Paulo.
 
Fonte: Contigo!