menu

27 de março de 2011

Claudia Raia e Mariana Ximenes se encontram nas gravações do "Melhores do Ano"



Claudia Raia e Mariana Ximenes se encontraram, nesta sábado (26), nas gravações do prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão". O programa vai ao ar neste domingo (27). Claudia exibiu um novo visual, com os cabelos na cor chocolate e cortados até o ombro. 

Em entrevista a QUEM, Claudia falou sobre a emoção de ganhar o prêmio de "Melhor Atriz", por seu papel na novela "Ti-ti-ti". "Esse prêmio coroa um ciclo, uma das maiores alegrias profissionais em meio a um momento extremamente delicado da minha vida pessoal. Acho que fiz esse personagem direitinho a ponto de encantar o país". 

Sobre a participação da filha Sophia na trama, Claudia disse que as duas tem muitas afinidades. "Eu e Sophia temos muitas afinidades. E, se ela quer ser igual a mim, acho que ela me acha bacana. Tenho muito orgulho dos meus filhos, não só nesses momentos. 

Tony Ramos também foi um dos atores que concorreram na premiação. Simpático, o ator estava elegante com um smoking preto.

Fonte: Revista QUEM