menu

29 de março de 2011

Claudia Raia comenta Prêmio do Faustão





Claudia Raia brilhou na festa do Prêmio Melhores do Ano, apresentado por Fausto Silva no Projac. Morena, ela contou a importância do prêmio de melhor atriz, como a Jaqueline de Ti-ti-ti. ''Foi um importante trabalho, num dos momentos mais delicados da minha vida, mais difíceis'', referia-se a separação com Edson Celulari, com quem ficou casada por 17 anos e tem dois filhos. Das crianças aliás, foi só elogios. ''Enzo é um músico, quer seguir carreira como tal. Ele toca piano, vilão, enfim... Minha filha é muito novinha, pode virar uma atriz [fez participação na novela] mas só mais tarde avaliará isso, mas é claro que já fico orgulhosa por ela desde já. Farão aquilo que os deixar felizes nessa vida'',disse.

Feliz e simples, ela revelou que em toda sua carreira só foi destaque apenas três vezes. '''Como a Tancinha (de Sassaricando, 1987); a Donatela (de A Favorita, 2008) e agora, como a Jaqueline de Ti–ti-ti. A novela estava sendo abençoada por Cássio Gabus Mendes, só pode'', disse, referindo-se ao autor da primeira versão, já falecido.

O próximo trabalho da atriz será o espetáculo Cabaret, que estreará em outubro, no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Fonte: Contigo!