menu

11 de fevereiro de 2011

Leonardo Miggiorin se inspirou em Claudia Raia para viver gay na novela

Leonardo Miggiorin, de 29 anos, teve uma dica e tanto para encontrar o tom de Roni, o seu personagem em "Insensato coração", gay assumido e nada contido nos trejeitos:
— Além do texto do Gilberto Braga já vir com o ritmo do Roni, o Dennis Carvalho foi me direcionando. O melhor toque que ele me deu foi para eu me inspirar na Claudia Raia — explica Miggiorin, que é fã da atriz: — Admiro muito o trabalho dela. O que o Dennis quis dizer é que ela é uma festa! É expansiva como o personagem. O Roni não tem uma preocupação em esconder a sua sexualidade. É claro que encontro nuances de acordo com a situação.
No capítulo da próxima segunda-feira, o promoter vai defender com garra a amiga Natalie (Deborah Secco). É que o dono de uma revista que ela negociou de posar nua quer transar com a bela para lhe pagar o cachê combinado. "Vou mostrar pra ele o que é um viado macho!", dirá Roni, antes de resolver a situação. Depois de uma conversa na tal publicação, o promoter volta cheio de boas notícias: consegue o cachê combinado, uma boa participação nas vendas em banca e porcentagem nos anúncios no site da revista. Uma biba e tanto!

Fonte: Extra