menu

9 de janeiro de 2011

Jaqueline compra a marca de Jacques Leclair

Falido após tantas tentativas frustradas de virar um grande estilista, Jacques Leclair (Alexandre Borges) não encontra outra saída a não ser colocar à venda sua marca.
A notícia despertou o interesse de Ariclenes (Murilo Benício), que não perdeu tempo e mandou Lourdes (Maria Carol) fazer a proposta. Porém, outra que também fica interessada em se apossar da grife é Jaqueline (Claudia Raia), que não vê a hora de se vingar do ex.

Já casada com Thales (Armando Babaioff), Jaqueline manda o surfista fazer uma boa proposta de compra, mas fica frustrada ao saber que existe outro interessado. Com a ajuda do detetiveMário Fofoca (Luis Gustavo), ela descobre que Ari é o outro comprador. Assim, a perua dá um jeito de mandar uma foto a Jacques comprovando que seu pior inimigo está interessado em comprar a marca.

Sem pestanejar, Jacques fecha o negócio com Thales. Porém, ao descobrir que Jaquelineestava por trás de tudo, ele fica desesperado. Clotilde (Juliana Alves) acalma o marido, dizendo que ele só precisa reconquistar Jaqueline para conseguir dar a volta por cima.
Fonte: Noveleiros.Com