menu

22 de janeiro de 2011

Frases que relembram antigas novelas e filmes garantem boas risadas em Ti-ti-ti

Fera Radical,  O Clone, Locomotiva... Não, não se trata de mais uma edição do Túnel do Tempo ou da próxima novela que irá ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. Quem assiste à Ti-ti-ti com um pouquinho mais de atenção já deve ter reparado que as personagens vivem citando frases e expressões que remetem a antigas novelas, programas ou filmes.

Jaqueline, interepretada pela atriz Claudia Raia, é uma que adora usar e abusar das citações de efeito, principalmente em discussões com a rival Suzana (Malu Mader). Já reparou que volta e meia ela chama a ex-mulher de Ariclenes (Murilo Benício) de Fera Radical, antiga novela que teve como protagonista a própria atriz Malu Mader?

A perua também já colocou seu amado Jacques Leclair (Alexandre Borges) na parede ao falar Não Fuja da Raia. A expressão parece familiar? E é. Em 1996, Jorge Fernando dirigiu o musical estrelado por ninguém menos do que a própria Claudia.

Coincidência? Tratando-se de Ti-ti-ti, certamente não. Se você não lembra ou estes divertidos momentos passaram despercebidos pela sua telinha, esta é a chance de assistir a algumas "pérolas" que foram ao ar. Divirta-se!

Clique aqui para relembrar essas frases.

Fonte: Vídeo Show