menu

2 de janeiro de 2011

Entrevista para a Revista da TV



Claudia Raia e Edson Celulari anunciaram a separação em julho de 2010, mas o clima ainda é de luto.

Em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo", a atriz, que está no ar em "Ti-ti-ti' como Jaqueline, diz que ainda não se sente solteira.

"Eu não estou solteira ainda. E não me sinto assim. Nunca estive em busca disso de novo. E nem sei se gosto de ser solteira. Se não estou no trabalho, fico com meus filhos, Eu não tenho frequentado nada! Por enquanto, todo mundo fica me olhando de longe. E essas coisas só acontecem quando você está aberta para isso", disse.

Claudia contou ainda que o trabalho tem sido seu grande aliado para superar a separação. "É um luto para todos nós. Mas tem filho no meio e foi tudo muito pensado. O trabalho é uma grande tábua de salvação. É difícil fazer a Jaqueline num momento em que eu não estou daquela forma. Mas o trabalho te reconstrói, te leva para um lugar melhor", contou a atriz.

Para ler a entrevista completa clique AQUI!