menu

2 de janeiro de 2011

Claudia Raia comemora estreia do TV Pirata nesta noite

Sucesso absoluto em pouco mais de seis meses de existência, o Canal Viva estreia no dia 1° de janeiro, à meia-noite, um dos programas humorísticos mais comentados da televisão brasileira, o TV Pirata, que foi ao ar pela primeira vez na Globo em 1988.
Claudia Raia, que viveu personagens impagáveis no programa, está animada com a reprise.

"Outro dia no Video Show foram exibidos alguns quadros, eu rolava de rir. Era muito divertido desde o momento em que pegávamos o texto, o time era excelente", diz ela a O Fuxico.

TV Pirata leva a assinatura de escritores e dramaturgos consagrados como Luis Fernando Veríssimo, Mauro Rasi e Felipe Pinheiro; e dos - na época pouco conhecidos - humoristas Hubert, Bussunda, Helio de La Peña e Marcelo Madureira, entre outros.

No elenco, além de Claudia Raia, estão Marco Nanini, Louise Cardoso, Ney Latorraca, Débora Bloch, Diogo Vilela, Guilherme Karan, Cristina Pereira, Regina Casé e Luiz Fernando Guimarães. O programa apresenta um humor sofisticado que satiriza a própria programação televisiva, como telenovelas, telejornais, programas de entrevistas, esportivos e anúncios comerciais.

Fonte: O Fuxico