menu

23 de dezembro de 2010

Vídeo Show faz homenagem a Cláudia Raia, aniversariante do dia


Nesta quinta-feira, dia 23, Cláudia Raia faz aniversário e completa 44 anos de vida. Por ser um dia tão especial, o VÍDEO SHOW resolveu fazer uma homenagem a essa atriz tão querida! Nesses anos todos de carreira, não faltaram personagens perdidamente apaixonados por mulheres que eram a "cara" da atriz. Alexandre Borges, que recentemente foi par romântico dela em Ti-ti-ti, já foi seu amor em novelas 8 vezes!


"O Alexandre Borges é um espetáculo de ator, uma das melhores pessoas que eu conheço, um profissional excepcional. Ele é quase uma cláusula contratual minha, porque foram oito pares românticos", afirma a atriz.

Geovanna Tominaga ainda quis saber da musa qual foi a história de amor que ela mais gostou de protagonizar. "Acho que foi em Deus nos Acuda, com o Edson Celulari, que foi meu marido durante 17 anos. Foi uma história de amor linda que o Sílvio de Abreu criou. E foi ali que a gente começou a namorar. Então, tem toda uma coisa especial", derrete-se a atriz. Assista ao vídeo e relembre os outros amores de Claudia Raia na ficção!