menu

21 de dezembro de 2010

O ano de 2011 pode marcar a volta por cima de Cláudia Raia


Depois de enfrentar um momento difícil na vida amorosa, Cláudia Raia terá tudo para dar a volta por cima em 2011. Recém-separada de Edson Celulari após 17 anos de casamento, a atriz poderá reencontrar a alegria de viver. De acordo com a Numerologia, Cláudia viverá um período marcado pelo Número 3. Isso significa que buscará ter mais vivacidade, prazer e intensidade em seu dia-a-dia. 

É possível que a atriz, que completa 44 anos neste dia 23 de dezembro, consiga expressar seus sentimentos, ideias e emoções com mais facilidade. Por estar com a comunicação tão aflorada, Claudia poderá ser vista participando mais ativamente de eventos sociais como festas, coquetéis ou qualquer lugar que lembre badalação. Diante de tanta desenvoltura social, ela possivelmente estará voltada para muitos romances e paqueras. Provavelmente estará mais solta, leve e com vontade de se envolver afetivamente, fazendo um bem enorme ao seu coração. 

Na vida profissional, a intérprete de Jaqueline em "Ti-ti-ti" poderá aproveitar seu talento criativo e suas habilidades artísticas para fazer ainda mais sucesso com o público. Ao dar vida a diferentes personagens, Cláudia usará todo seu encanto e inteligência para emocionar seus fãs. A desenvoltura e o entusiasmo que a atriz mostrará nas telinhas poderão render muitos elogios. Ainda é possível que ela saiba usar as palavras, a imaginação e a intuição para se destacar ainda mais na carreira.  

Fonte: EGO