menu

6 de dezembro de 2010

Nova coleção

A Pernambucanas, em parceria com a Globo Marcas, lançou duas linhas de produtos inspirados na moda da novela Ti-ti-ti, da Globo. O estilo das personagens Jaqueline (Claudia Raia) e Mabi (Clara Tiezzi) será retratado em blusas, saias e acessórios, com itens disponíveis em toda a rede, inclusive nas lojas de Floripa.
O glamour da personagem Jaqueline inspira a linha festa da coleção com tops em malhas leves e soltas, recortes e detalhes em paetês e macacões tomara-que-caia. A coleção tem ainda tecidos acetinados em shorts e bermudas.
Para a coleção jovem, inspirada na personagem Mabi, a linha apresenta listras como grande destaque. Também tem estampas de bichos ou de bonecas divertidas em camisetas, minissaias e vestidos com babados em camadas.
A novidade da coleção é um concurso cultural no site da Pernambucanas, que dará um cartão-presente de R$ 500. Até 13 de dezembro, o concurso premiará cinco pessoas que montarem looks com as peças da linha e abusarem da criatividade para compor uma frase que explique sua ideia. Além do cartão-presente, os vencedores ganham um kit com produtos Ti-ti-ti, que vem com dois perfumes, três batons, 12 esmaltes, uma caixa de aviamentos e quatro pares de sapato, para estimular a mudança geral no visual das consumidoras.

Fonte: Estilo Floripa