menu

14 de dezembro de 2010

Guerra dos Sexos

Durante gravações de “Ti-ti-ti”, que aconteceram na manhã desta terça-feira (14) no Rio, Cláudia Raia contou que já está escalada para mais um remake produzido pela Rede Globo. “Eu e Reynaldo Gianecchini vamos fazer o papel que era de Glória Menezes e Tarcisio Meira em ‘Guerra dos Sexos’”, disse. “Sou uma mulher de remakes!”, completou.

Recém separada do também ator Edson Celulari, Cláudia disse que este ano suas festas de Natal e Réveillon serão em casa. “Estou que nem a escola de samba Mangueira: ‘me leva que eu vou’. Deixando as coisas rolarem”, afirmou, acrescentando: “Sou uma pessoa festeira, mesmo em um momento diferente da minha vida. Esse ano vou comemorar uma nova fase, um novo ciclo”.

Durante a virada, a atriz conta que faz questão de vestir branco e comer 12 uvas para dar sorte. E pelo visto a simpatia vem dando certo já que, para ela, 2011 promete. “No segundo semestre vou estrear o musical ‘Cabaret’. É um grande sonho meu”, finalizou.

Fonte: 45 graus