menu

25 de dezembro de 2010

Famosos fazem seus pedidos para o Papai Noel



Papai Noel vai ter muito trabalho este ano para satisfazer os pedidos dos famosos. A maioria dos artistas cariocas procurados quer que o Bom Velhinho faça tudo para manter a paz na Cidade Maravilhosa, conquistada recentemente com a pacificação das comunidades. Noel também terá que dar uma forcinha para os workaholics de plantão, como Mayana Moura e Marília Gabriela. Ambas adoram trabalhar e o que mais desejam para 2011 é não largar o batente.
Mas nem todos os artistas vão precisar da ajuda de Papai Noel, como é o caso de Fábio Assunção e de Luciana Gimenez. Tanto o ator quanto a apresentadora garantem que não existe melhor presente no mundo do que o nascimento de seus herdeiros. Felippa, filha de Fábio com Karina Tavares, nasce em maio, e o de Luciana com Marcelo de Carvalho, em fevereiro.
Fábio Assunção: Já vou ganhar um presentão, a minha filha, Felippa, que nasce em maio de 2011. O que mais eu posso querer?! Não tem nada mais grandioso do que isso. Já tenho o João (com Priscila Borgonovi), que é a paixão da minha vida. Espero que a Felippa chegue bem e que encontre um lar harmonioso.
Deborah Secco: Quero reconhecimento pelos trabalhos que foram importantes para mim e que me dediquei tanto (o filme Bruna Surfistinha e a novela Insensato Coração). Foi um ano de esperar por eles. Espero que as pessoas gostem pelo menos um décimo do tanto que eu gosto.
Luciana Gimenez: Vou ganhar o maior presente que uma mulher pode querer na vida: outro filho! Também desejo que todos os sonhos se realizem não somente para mim, mas para todos aqueles que amo! Que 2011 seja o início das conquistas em nome da paz e da união em torno de todo o mundo!
Claudia Raia: Quero paz! Também tem um trabalho muito importante, que espero há muitos anos, que é o musical Cabaré, da Liza Minnelli, e dirigido pelo José Possi Neto. Estou esperando por ele e ele por mim. A gente tem esse encontro em 2011.
Renato Aragão: Fazer 50 anos de carreira todos os anos. Se eu soubesse, teria feito antes.
Mayana Moura: O maior presente em 2011 é que eu passe o ano todo trabalhando.
Zeca Camargo: Outro bilhete de volta ao mundo, mas sem câmera e sem trabalhar. Não tiro férias desde 2005.
Vanessa Giácomo: Desejo paz para o Rio. Espero que as pessoas possam curtir seu Réveillon tranquilamente. Meu sonho é ver um Brasil mudado para eu poder criar bem os meus filhos (Raul e Moisés).
Marília Gabriela: Não ando pensando em presente. O que eu quero é continuar na picada que assumi em 2010 e que, dando certo em 2011, já está pra lá de bom.
Fiuk: Quero dar a minha cara a tapa.
Ivete Sangalo: Para 2011, desejo muita saúde e sucesso para todo mundo!
Regina Duarte: Quero paz e que o Rio de Janeiro renasça das cinzas. Está mais do que na hora. Acho que existe uma expectativa mundial de que tudo fique bem.
Patrícia Poeta: Quem sabe ter um segundo filho?
Edson Celulari: O Rio no caminho certo. Esse gostinho de uma cidade mais segura e que todas as questões se resolvam. Que a luz no fim do túnel aconteça em 2011.
Amaury Jr.: Receber um certificado de garantia atestando que minha saúde será tão boa quanto em 2010. Que meus amigos não desistam de mim por minha falta de tempo e que meus programas deixem de ser apenas um iceberg, ou seja, que eu consiga mostrar toda sua potencialidade ainda submersa. Como o céu não aceita múltiplos pedidos, que mantenha apenas meu anjo da guarda em alerta.
Carolina Dieckmann: Paz. Qualquer coisa ficaria pequena demais.