menu

3 de novembro de 2010

Revista QUEM entrevista Ney Latorraca

Sentado em um quiosque da Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro, Ney Latorraca, 66 anos, parece bem à vontade. Foi ali que o ator, no ar como o atrapalhado Dr. Solano do seriado S.O.S. Emergência, recebeu a repórter Priscila Bessa para responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. Nesta entrevista, ele fala de suas manias, como a de conversar por telefone por horas e horas com amigas como Maitê Proença e Maria Padilha, das gafes que já cometeu e de como conseguiu voltar à Globo apenas dois meses depois de assinar um contrato de cinco anos com o SBT nos anos 90. Ele revela ainda o desejo de experimentar um remédio contra a impotência sexual. Só não dá para saber se ele estava falando sério. 

O que te deixa de mau humor?
Gabriela Duran, Palmas (TO)
O que me enlouquece mesmo é o atraso. Acho coisa de gentalha. Eu sempre chego antes. Por exemplo, aniversário da Claudia Raia. Ela nem chegou na casa dela ainda e eu já estou lá, sentado. Ela chega, vai tomar banho, se arruma e já estou ali. Sou o primeiro a chegar sempre. 


Para ler a entrevista completa clique aqui!


Fonte: Revista QUEM