menu

24 de novembro de 2010

Jaqueline sai no tapa com Clotilde

Jaqueline (Claudia Rai) conseguiu entrar no apartamento de Jacques (Alexandre Borges) disfarçada. Quando ela está prestes a se revelar para Júlia (NIcette Bruno), Jacques chega em casa, todo animado, acompanhado por Clotilde (Juliana Alves).
"Grandes novidades, mamãe! Lembra da Clotilde? (...) Pois ela vai ser a sua nora!", anuncia Jacques.
Jaqueline fica em choque e não consegue manter o disfarce. "Hein? Como é que é essa história?", diz Jaqueline, tirando o boné e se revelando. Jacques fica surpreso ao ver Jaqueline ali e ela explica que foi a única maneira que encontrou para pedir o perdão dele. "Mas, pelo visto, a jararaca já deu o bote!", comenta ela, arrasada.

Sonsa, Clotilde tenta se explicar. "Eu ia mesmo te procurar para conversar... Mas, já que tudo se precipitou... Quero que você saiba que te admiro muito... E te respeito demais...", afirma a secretária.
Jaqueline não consegue engolir a cara de pau de Clotilde e, num impulso, parte para cima dela. As duas rolam pelo chão da sala até que Jacques e o rapaz da manutenção conseguem separá-las. "Isso não vai ficar assim! Com ele você não casa! Nem que eu tenha que botar fogo na igreja", esbraveja Jaqueline enquanto é arrastada para fora.

A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 25 de novembro. Não perca!