menu

16 de novembro de 2010

Jaqueline demite Clotilde

Diante das ameaças de Jaqueline (Claudia Raia), Jacques Leclair (Alexandre Borges) se vê obrigado a cumprir suas ordens. Quando vão conferir a reforma do ateliê, os dois encontram Clotilde (Juliana Alves), que não faz ideia do que a espera.
Percebendo que a dupla está agindo de forma estranha, a secretária pergunta o que está acontecendo. Jacques gagueja, enrola e acaba não dizendo nada... É então que Jaqueline perde a paciência e declara: “É o seguinte, Clotilde, você está demitida”.
A morena fica chocada com a notícia e se faz de vítima, mas Jaqueline revela que já sabe que ela e Jacques estavam tendo um caso. “Já bastam os litros de sangue que eu derramei com as centenas de punhaladas que você me desferiu pelas costas! Agora acerte suas contas e vá se oferecer ao borracheiro mais próximo!”, esbraveja a perua.
Quando Jaqueline sai, o estilista ainda tenta se explicar para Clotilde, dizendo que aquela situação é apenas temporária.
“A Jaqueline é sua dona, o senhor é refém dela! E eu não sou mulher de aceitar migalhas”, diz Clotilde, avisando que ele nunca mais voltará a vê-la.
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de terça-feira, 16 de novembro