menu

9 de novembro de 2010

Esclarecimento...

Primeiramente gostaria de dizer aos anônimos que não tem coragem de se assumir enquanto homem ou mulher digna,que repudio toda e qualquer forma de anonimato.
E que entre diretores e/ou presidentes do Fã Clube Fada Noturna não existe hierarquia
Há muito se sabe que a Helena Ramos é muito mais presidente daquele Fã Clube do que eu.Há muito também que tentam criar qualquer tipo de inimizade entre eu e a Lennah. Gostaria de afirmar que a Lennah é a pessoa que mais confio entre os fãs da Claudia Raia.
O curioso desse anônimo(para não usar outras palavras) queria saber se fiz alguma montagem para o Fã Clube,e de fato não fiz,todos sabem que não sei fazer nada nesse quesito web designer e nunca assumi a frente de algo que não fiz,ao contrário de muitos,sempre creditei o trabalho primoroso da Helena,nunca me eximir da minhas responsabilidades.
Aliás ao meu ver,faz tempo que não existe direção apenas de uma pessoa no nosso fã clube,vejo uma equipe centrada,onde todos tem voz e vez.
Todas as decisões são tomadas por mim e por Lennah em conjunto(Lennah,se eu tiver errado me corrige por favor!)
Por tanto se for apenas por uma questão ideológica, cronológica ou sei lá mais o quê,Helena é a nova coordenadora do Fada Noturna.Não vejo problema algum em ser " vice".Confio 100% nela e de olhos fechados.E formaremos(como sempre fomos) uma equipe de coordenação.
Acho também que quando é pra ajudar não aparece ninguém,mas pra criticar se curvam diante do anonimato por não ter coragem de falar aquilo que falam e usar seu real nome.
E certamente a Claudia Raia ficaria triste por tal situação!
Vibrações Positivas!!!

Raydenisson Sá

Foto: Fotolog Claudia Raia