menu

11 de novembro de 2010

É desconfortável!

Claudia Raia esteve no Mais Você na manhã desta quinta-feira (11) para tomar café da manhã com Ana Maria Braga, que não deixou passar batido o fim do casamento com Edson Celulari e o trouxe à pauta do programa.
"É desconfortável falar sobre isso, porque eu acho que tudo que precisava ser dito já foi", disse a atriz, que mostrou ter ciência da tristeza de muitos fãs. "Eu entendo que seja uma decepção, pois era um casal que as pessoas tinham como exemplo. Nós somos um casal vitorioso, foram 17 anos de uma história linda e não houve nenhuma crise", acrescentou.
Ana Maria elogiou a postura de Claudia sobre o fato e disse ter "inveja" dos atores. "O grande barato de ser ator é que você pode ser duas pessoas ao mesmo tempo", comentou. "As emoções da Jaqueline (sua personagem em Ti-ti-ti) passam por mim. Ela tem uma energia e força de um tamanho absurdo", disse Claudia.
Sobre os motivos que culminaram no término, a atriz disse que ela e Celulari conversaram bastante até decidirem terminar a relação. "Conversamos muito e resolvemos nos afastar antes que virasse uma coisa ruim. A gente merece isso, até por causa dos nossos filhos", comentou

Fonte: Terra