menu

22 de novembro de 2010

Dia 22 de novembro: Dia do Músico

Você me ouve no rádio
Me vê na revista, na capa do disco
E acha que eu não me arrisco
Não corro o perigo de as vezes chorar...

Eu choro até mais que rio
Mas canto e consigo por isso ficar viva
E viver do que faço
Da magia, do encanto
Do prazer de cantar
Tanto quanto for preciso

Por amor ao ofício
E a certeza de estar toda
Quando piso no palco
Quanto visto a loucura
Quanto canto e lhe falo
Do meu modo de amar

Música: Amor ao Ofício
Composição: Zé Luiz Mazziotti

Hoje,dia 22 de novembro,é o dia dos MÚSICOS. E através desta linda canção,gostaria de desejar sucesso à todos os cantores,compositores e instrumentistas deste país.E a Claudia Raia,nossa Fada Noturna,que constantemente solta sua linda voz na televisão e nos musicais pelo país a fora.
Vibrações Positivas!!!